Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
27/06/2017 às 22h45min - Atualizada em 27/06/2017 às 22h45min

Depois de dois anos, morte de cantora de Barra do Garças é esclarecida

Acompanhe vídeo que Alinny enviou para The Voice e foi postado após a morte dela

Ronaldo Couto / Araguaia Notícia


Passados quase dois anos da morte da cantora Alinny Caliméro, a dor ainda é presente na vida da dona de casa Almerinda Farias Devigilo. Ela ainda se emociona ao falar da única filha que tinha que faleceu setembro de 2015 após inalar fumaça de queimadas numa rodovia quando estava indo de carro para a cidade de Canarana. Na época ficou a dúvida se foi uma pneumonia aguda ou até mesmo o vírus H1N1 que causou a morte da cantora que era de Barra do Garças e sonhava em participar do The Voice Brasil.

Alinny ficou internada por alguns dias em Goiânia e infelizmente não resistiu à enfermidade. A morte de Alinny foi esclarecida meses depois após exames em São Paulo que constaram que a causa morte teria sido uma pneumonia aguda.

Esta semana, a mãe de Alinny procurou a reportagem do site Araguaia Notícia e pediu para divulgar uma nota esclarecendo a causa da morte de sua filha. “Eu peço que isso seja divulgado. Ela era minha única filha e até hoje sofro sem ela”, destacou a mãe da cantora.

Alinny era de Barra do Garças e brilhou nos bares e palcos de Nova Xavantina, Água Boa e Canarana e deixou várias músicas no Youtube que os amigos curtem até hoje. Uma delas é essa que ela gravou e enviou para comissão do The Voice no final de 2015 e foi postado na internet uma semana depois que ela faleceu numa homenagem póstuma.

O sonho de Alinny continua sendo o sonho de várias garotas que apostam na música como um caminho para chegar ao sucesso. A estrela de Alinny jamais irá apagar e certamente estará iluminando os passos da mãe e protege as garotas que sonham em conquistar o palco da vida.

 
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »