27/06/2017 às 21h41min - Atualizada em 27/06/2017 às 21h41min

Polícia de Barra do Garças ajudou na apreensão de avião com 634 quilos de cocaína em Jussara

Ronaldo Couto / Araguaia Notícia
PM-MT
Pouca gente ficou sabendo oficialmente, mas a Polícia Militar de Barra do Garças-MT através das viaturas do oficial de dia, Força Tática e Serviço de Inteligência participou em apoio a Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Federal na apreensão de um avião com 634 quilos de cocaína na cidade de Jussara-GO no domingo dia 25/6.

As viaturas saíram de Barra do Garças em apoio ao trabalho de interceptar ao avião que passou a ser monitorado de Campo Novo Parecis até Santo Antônio Leverger e recebeu ordem para descer em Aragarças-GO, mas o avião continuou.

Um disparo de advertência foi realizado por um caça da Força Aérea Brasileira (FAB) que está acompanhando o avião que acabou descendo numa fazenda no município de Jussara.

Os policiais de Barra do Garças foram responsáveis por repassar a localização exata da referida aeronave após o pouso forçado, permitindo assim que o Grupo Aéreo (GRAER) do Estado de Goiás se aproximasse do local.

Apesar de não ter sido noticiado, a PM de Barra do Garças trabalhou de forma integrada com as demais forças de segurança pública sempre com intuito de somar forças contra criminalidade e defender a sociedade.

Parabéns aos policiais de Barra do Garças pela ótima atuação.
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.1%
23.6%
1.3%