27/06/2017 às 17h34min - Atualizada em 27/06/2017 às 17h34min

Homem é preso por estuprar quatro meninas com idades entre 8 e 13 anos

Olhar Direto
Um homem identificado como Chaquibe Pedroso, de 59 anos, foi preso acusado de estuprar quatro menores de idade no município de Claudia (620 km de Cuiabá).  Duas das vitimas, de 8 e 12 anos, são irmãs de um afilhado do suspeito, enquanto as outras são suas vizinhas. As meninas eram molestadas pelo suspeito nos momentos que a mãe estava ausente da casa.

Ele entrava na residência, ficava nu e pedia para que elas o acariciassem e deitarem ao seu lado. Sua prisão preventiva, por estupro de vulnerável, foi solicitada à Justiça após denúncias do Conselho Tutelar do município e familiares, em maio deste ano, e cumprida no sábado (24), quando o homem foi encontrado em sua residência.

Outra menina, de 13 anos, acompanhada da mãe, contou na Delegacia, que um dia estava tirando jacas do pé, quando o suspeito se aproximou e a levou até um barracão no bairro, onde foi abusada sexualmente. A menina disse que conseguiu escapar, correndo até sua casa.

De acordo com a Polícia Civil, após o fato, a vítima passou a ser constrangida pelo suspeito, que ficava a “encarando” e ainda ofereceu dinheiro para ela se calar. As vítimas confirmaram os abusos, cometidos pelo suspeito, porém, ele negou ter abusado sexualmente das menores.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.9%
23.7%
1.3%