Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
26/06/2017 às 19h40min - Atualizada em 26/06/2017 às 19h40min

Alunos de Psicologia concluem estágio no Centro de Mediação do Fórum de Barra do Garças

Araguaia Notícia
Os alunos do quarto ano de Psicologia da Faculdade Univar concluíram, nesta semana,o estágio supervisionado no Centro de Mediação e Conciliação do Fórum de Barra do Garças. Durante três meses, eles tiveram a oportunidade de acompanhar as audiências conciliatórias com objetivo de evitar que ações se tornem processos.

Aliás, o centro de mediação e conciliação foi criado com esse propósito de facilitar o acesso à justiça e evitar que processos se arrastem por anos. Os acadêmicos puderam acompanhar o trabalho da psicóloga forense Vera Lúcia Arruda Ambrózio no sentido de ajudar na conciliação entre as partes.

Os alunos de Psicologia agradeceram ao diretor do fórum, juiz Francisco Ney Gaiva; a conciliadora Telma Maria de Farias Salamoni e aos funcionários da Justiça que acompanharam o estágio supervisionado. Essa é a primeira turma de Psicologia de Barra do Garças que se formará em 2018: Andrea Leite; Andressa Patrícia; Denise da Silva Nery; Elias Barboza de Melo; Lanna Scarlat M. Silva; Lorena Carvalho S. Silva e Márcia Sanches Couto. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90