Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
26/06/2017 às 16h26min - Atualizada em 26/06/2017 às 16h26min

Justiça oferecerá exames de DNA na Caravana da Transformação em Barra do Garças

Ronaldo Couto / Araguaia Notícia
A direção do fórum comunica que durante a Caravana da Transformação, de 1 a 10 de agosto em Barra do Garças, serão oferecidos exames de DNA (para comprovação de paternidade) gratuitamente à população do município e da região para tanto os interessados precisam se inscrever até o dia 28 de julho no projeto Pai Presente na direção do fórum local.
 
O comunicado foi enviado pelo coordenador da Justiça Comunitária do fórum de Barra do Garças, juiz Francisco Ney Gaíva. As audiências serão realizadas no dia 4 de agosto.
 
Os interessados deverão procurar a diretoria do fórum, das 13 às 18 horas, portanto até o dia 28/07/2017 trazendo os seguintes documentos: RG e CPF, número de telefone e comprovante de residência da mãe, certidão de nascimento da criança, nome completo, endereço do suposto pai e se possível número de telefone.
 
Trata-se de uma oportunidade única para comunidade porque normalmente os exames de DNA quando dão negativo são custeados pela parte, todavia, dentro do projeto ajudará muitas famílias de baixa de renda.
 
Mais informações na diretoria do Fórum de Barra com a gestora geral Elizângela Nunes de Oliveira Schweig. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »