26/06/2017 às 14h55min - Atualizada em 26/06/2017 às 14h55min

Bandido foge após assaltar pessoa e reagir com tiros contra policiais em Barra do Garças

RD News
Policiais militares foram recebidos com tiros durante uma abordagem na madrugada desta segunda (26), no bairro Jardim Palmares, em Barra do Garças, em assalto à mão armada. O suspeito tinha acabado de surpreender uma pessoa e, ao perceber a aproximação da Polícia Militar, empreendeu fuga e reagiu efetuando vários disparos contra a viatura.

O homem, que não foi identificado, conduzia uma motocicleta, rendeu uma pessoa e furtou bolsa contendo vários objetos pessoais. No momento que concluia o assalto, o criminoso foi surpreendido por uma guarnição policial em ronda pelo bairro. Os PMs tentaram prendê-lo, contudo, não esperavam a reação do acusado.

Ao receber voz de prisão, o suspeito saiu em disparada e, ao ser perseguido, abandonou a moto e disparou vários tiros contra a viatura. Os policiais reagiram e houve troca de tiros. O assaltante entrou numa região de mata fechada e dificultou o trabalho da PM.

Os objetos furtados foram recuperados e a motocicleta Honda CG Titan foi apreendida pelos policiais. Por medida de segurança, o nome da vítima está sendo preservado. O caso foi encaminhado à Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) para investigação.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.1%
23.6%
1.3%