25/06/2017 às 10h44min - Atualizada em 25/06/2017 às 10h44min

Tragédia em Bom Jardim primas morrem em acidente

Ronaldo Couto / Araguaia Notícia
Leitor WhatsApp
A cidade de Bom Jardim de Goiás, a 32 km de Barra do Garças, amanheceu de luto neste domingo (25/6). Um acidente numa estrada vicinal perto do trevo para Piranhas acabou vitimando duas adolescentes que são primas: Ana Carolina, 17 anos, que faleceu ainda no local onde o veículo capotou e Maria Vitória, 14 anos, que morreu posteriormente no Pronto Socorro de Barra do Garças já na madrugada deste domingo.

De acordo com a Polícia Militar (PM), as adolescentes juntamente com um primo retornavam de uma fazenda para Bom Jardim quando o veículo Gol que estavam perdeu a direção e capotou vindo a parar num pasto.

Logo houve uma mobilização de toda a cidade para atender as vítims deste acidente com a PM se deslocando até o local com ambulâncias do município. Apesar da movimentação, Ana Carolina não resistiu e morreu no local e Maria Vitória foi socorrida gravemente com suspeita de traumatismo ao PSM de Barra onde veio a óbito.

Esse capotamento também deixou muita gente triste na Festa de São João Batista que ontem teve a penúltima noite da programação deste ano. “Nós recebemos a informação de que foi alta velocidade que provocou a saída de pista do veículo”, informou o tenente Santana que atendeu a ocorrencia. As duas garotas estão sendo veladas juntas no setor Alvorada em Bom Jardim e o sepultamento será no final da tarde.
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.1%
23.6%
1.3%