Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
24/06/2017 às 06h59min - Atualizada em 24/06/2017 às 06h59min

Beto Farias parabeniza equipe de Barra do Garças por goleada na Copa Centro América

Barra Futsal 8 x 2 Querência na abertura do torneio que está sendo disputado na Barra

Araguaia Notícia
O prefeito de Barra do Garças Roberto Farias parabenizou na rede social a equipe do Barra Futsal pela ótima estréia na Copa Centro América que está sendo disputada em Barra do Garças.

Na noite de sexta-feira, Roberto inaugurou o ginásio Arnaldo Martins que foi modernizado para sediar eventos e competições esportivas. Acompanhe a nota do prefeito barra-garcense: 

"Parabéns ao time de Barra do Garças pela belíssima vitória e parabéns a todos os desportistas de Barra do Garças e região que ganham novamente essa Praça esportiva, sem dúvida foi uma noite que entra para a história de nosso esporte, agradecimentos especiais ao Secretário Estadual Max Russi, vice-prefeito Weliton marcos, vereadores, Secretário Albérico Rocha e todos os demais secretários, Coordenador de Esporte José Carlos Salamone e toda a equipe da Secretaria de Esporte e Lazer e claro a população que compareceu em massa. Muito Obrigado a todos!"

A Copa Centro América prossegue com duas rodadas neste sábado: de manhã e à noite. Você está convidado para prestigiar o futebol da bola pesada. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »