23/06/2017 às 14h57min - Atualizada em 23/06/2017 às 14h57min

Padrasto é preso acusado de estuprar enteadas

Midia News
A Polícia Civil prendeu um homem identificado pelas iniciais G.L.T, de 38 anos, pela acusação de estupro de vulnerável de duas enteadas. A prisão aconteceu na Rodoviária de Nova Mutum (264 km de Cuiabá).

O suspeito foi preso em cumprimento de mandado de prisão preventiva, em ação integrada que envolveu as delegacias dos municípios de Sorriso, Lucas do Rio Verde e Nova Mutum. 

A prisão foi efetuada na quarta-feira (21), depois que o suspeito foragiu de Sorriso ao saber que era procurado pela Polícia.

Segundo levantamentos dos investigadores, o homem tomou um táxi em Sorriso, parou em Lucas do Rio Verde, onde embarcou em um ônibus com destino a Brasília.

De acordo com a Delegacia de Sorriso, o padrasto das vítimas, uma menina de 6 e outra de 13 anos, foi denunciado pelo Conselho Tutelar, depois que o órgão foi procurado pela avó das meninas, na semana passada.

O delegado de Sorriso, André Eduardo Ribeiro, disse que, diante dos depoimentos das vítimas, foi decretada a prisão do suspeito, na noite de segunda-feira (19).

A Polícia Civil aguarda os laudos perícias para finalizar o inquérito policial.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.0%
23.7%
1.3%