23/06/2017 às 07h59min - Atualizada em 23/06/2017 às 07h59min

PM prende suspeito de furto durante fuga e recupera objetos em Barra do Garças

Araguaia Notícia
Na madrugada de quinta-feira (22/6), por volta de 1 hora da madrugada, a Polícia Militar (PM) foi acionada por um segurança informando que o alarme da loja Help Celulares e Focoss Confecções havia sido disparado. Imediatamente uma guarnição da PM se deslocou até o estabelecimento comercial no centro de Barra do Garças onde deparou com o segurança dizendo que o suspeito havia acabado de foragir e passou as características do ladrão e o sentido tomado por este durante a fuga.

Na sequencia, os policiais fizeram um cerco no quarteirão vindo a localizar o suspeito Vanderlei Monteiro da Silva 33 anos nos fundos do colégio Cristino Cortes e com ele parte dos objetos furtados. O restante das mercadorias foram localizadas ao longo do percurso traçado pelo suspeito durante a fuga.

Diante dos fatos, o acusado foi conduzido para a Central de Atendimento da PM para confecção do boletim de ocorrência juntamente com a mercadoria furtada: 22 bonés recuperados; 24 relógios de pulso recuperados; duas pelúcias recuperadas e cinco camisetas recuperadas.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.1%
23.6%
1.3%