Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
22/06/2017 às 20h58min - Atualizada em 22/06/2017 às 20h58min

Prefeito José Elias será homenageado em Trindade pelo governador Marconi Perillo

Araguaia Notícia c/ Secom-ARAG
O prefeito de Aragarças, José Elias Fernandes, será homenageado na manhã de sexta-feira (23/6) na cidade de Trindade na recepção dos romeiros. A homenagem será prestada pelo governador Marconi Perillo na Barraca dos Romeiros pelo fato de que José Elias mantém por conta própria uma barraca de apoio aos romeiros há 20 anos. Um gesto muito bonito do prefeito de respeito a fé popular de milhares de romeiros que saem de Goiânia até Trindade. 

E o governador fará esse percurso a pé e participará da abertura dos serviços da barraca da OVG - Centro de Apoio ao Romeiro de Trindade (CAR) que atende a multidão de peregrinos do Pai Eterno. 

O Centro de Apoio ao Romeiro de Trindade (CAR) terá quase 2 mil metros quadrados de área física, com mais de 20 banheiros químicos, sempre abastecidos com papel toalha e papel higiênico. Além do lanche, o CAR oferece uma pausa para descansar e, depois, prosseguir na caminhada.

A expectativa de atendimento durante os dez dias de festa é de 300 mil pessoas. Parabéns ao prefeito José Elias por essa homenagem que estará recebendo durante a peregrinação dos romeiros para Trindade. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90