Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
22/06/2017 às 16h38min - Atualizada em 22/06/2017 às 16h38min

Caminhonete do Poder Legislativo é flagrada estacionada em vaga para deficiente

Agência da Notícia
O veículo oficial da Câmara de Vereadores do município de Santa Cruz do Xingu foi flagrado estacionado em uma vaga para deficientes na capital de Mato Grosso, Cuiabá, e gerou revoltas em muitas pessoas que viram a foto postada em uma rede social.

A caminhonete modelo Ford Ranger do Poder Legislativo de Santa Cruz do Xingu estava estacionada em uma vaga reserva exclusivamente para motoristas com algum tipo deficiência física. Um morador da capital presenciou a cena, fotografou e publicou em um grupo na rede social e pediu mais respeito ao condutor do veículo oficial, que deveria dar exemplo.

A foto foi feita pelo morador de Cuiabá, Ricardo Dambros, e com a seguinte frase “Membro do poder legislativo que veio a Cuiabá. Estacionou em vaga para deficiente físico. Mais respeito” finalizou o rapaz que ficou indignado com a situação.

A imagem acabou sendo postada em um grupo de notícias de Santa Cruz do Xingu e dividiu opiniões dos moradores.

O veículo estava em poder do presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Santa Cruz do Xingu, Zelão e vereador Júnior do Calcário, que não foram localizados para explicar o motivo que teria levado os mesmos a cometer essa infração de trânsito.

infração/Multa 

O artigo 181, inciso XVII do CTB que atualmente prevê estacionar o veículo em vagas de deficiente é infração grave, com cinco pontos no prontuário e multa de R$ 127,69.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90