21/06/2017 às 19h03min - Atualizada em 21/06/2017 às 19h03min

PMs visitam garoto que ficou triste com morte de policial

Ronaldo Couto / Araguaia Notícia


Os policiais da Força Tática da Polícia Militar (PM) de Barra do Garças fizeram uma visita cheia de emoção na quarta-feira (21/6) ao garoto Pedrinho. Esse menino ficou bastante triste, como toda a população, com a morte do policial Vanilson Silva Carvalho, 27 anos, que era integrante da Força Tática, e faleceu após trocar tiros com marginais que tentaram lhe roubar em Aragarças.

Os policiais contam que foram visitar o garotinho porque ficaram sabendo que ele se emocionou ao ver na TV que Vanilson tinha sido assassinado. É que Vanilson passava próximo a casa de Pedrinho e sempre tocava a sirene e acenava com a mão para o garotinho.

Com a morte do policial, Pedrinho ficou sem entender porque uma pessoa boa que defende tanto a população cuidando da segurança pode ter sido assassinado de forma tão cruel. O menino começou a indagar aos pais e vizinhos “se a polícia tinha acabado e se nenhuma viatura iria mais passar e tocar a sirene ou cumprimentá-lo”.

Em resposta ao questionamento do pequeno Pedro, os companheiros de missão de Vanilson decidiram ir bem cedo a casa do garoto e repetiram o gesto que o policial fazia. Eles não só tocaram a sirene, mas como tiraram essa foto bastante emocionante ao lado do Pedrinho.

Parabéns pelo gesto dos policiais e ao pequeno Pedrinho só podemos dizer uma coisa... de onde Vanilson estiver neste momento ele orando e cuidando para que você cresça e seja e um grande homem.

Busque sempre a paz!!! Força Tática do Araguaia!!!
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.1%
23.6%
1.3%