Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
21/06/2017 às 18h23min - Atualizada em 21/06/2017 às 18h23min

Beto Farias e Max Russi participam sexta-feira da reabertura do ginásio com jogo do Barra na Copa Centro América

O ginásio Arnaldo Martins foi modernizado para receber competições e eventos sociais

Ronaldo Couto / Araguaia Notícia
Secom-BG
Uma grande festa para esporte barra-garcense está sendo preparada para sexta-feira (23/6) com a reabertura do ginásio de esportes Arnaldo Martins e a estréia do Barra Futsal na segunda fase da Copa Centro América de Futsal que será sediada em Barra do Garças. O prefeito Roberto Farias e o secretário de Ação Social de Mato Grosso Max Russi vão participar da solenidade de reinauguração a partir das 19 horas.
 
O ginásio foi modernizado no piso e na parte hidráulica e elétrica com objetivo de proporcionar mais conforto para o público. A obra foi devidamente inspecionada e liberada pelo Corpo de Bombeiros e de cara o ginásio vai sediar uma competição estadual a Copa Centro América em que o time do Barra Futsal está fazendo uma boa campanha.

Na programação de sexta-feira: às 18 horas, tem o jogo do Torneio Sub-15 de Escolinhas de iniciação; às 19 horas a solenidade de reinauguração; 19h30 - Barra Futsal x Querência e às 20h30 - Canarana x Santa Cruz do Xingu.
 
Vereadores e secretários também vão participar da festa da 'bola pesada' e mais do que nunca o time do Barra Futsal precisa do apoio da torcida para continuar vencendo na Copa Centro América.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »