21/06/2017 às 06h34min - Atualizada em 21/06/2017 às 06h34min

Polícia e Gope fazem operação ‘sacode’ em cadeia de Aragarças

Ronaldo Couto / Araguaia Notícia
PM-GO
Uma revista geral foi realizada na tarde de terça-feira (20/6) na cadeia pública de Aragarças-GO na divisa com Mato Grosso. O evento contou com a participação de agentes do Grupo de Operações Penitenciárias (Gope) e da Polícia Militar (PM) com apreensões de celulares, facas e chuços.

Dois detentos considerados de alta periculosidade foram transferidos para presídios em Goiânia. É o caso do Luciano conhecido como ‘Mata-Gato’.  Toda essa ação foi acompanhada de perto pela PM explicou o capitão Geovani.

Na seqüência, a PM realizou a operação ‘Rescaldo’ na cidade de Aragarças com abordagens e vistoria em pontos estratégicos na cidade com apoio do Grupo de Patrulhamento Tático (GPTC) de Caiapônia com objetivo de dar uma resposta à altura aos incidentes de violência.

Depois que houve a morte do policial na cidade de Aragarças circulou comentários de que o Comando Vermelho (CV) estaria instalado dentro da cadeia de Aragarças e por isso a polícia resolveu dar um recado de quem realmente está presente na cadeia e no sistema prisional da cidade. 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.0%
23.7%
1.3%