Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
20/06/2017 às 17h26min - Atualizada em 20/06/2017 às 17h26min

Jogo do Barra Futsal na Copa Centro América marca reabertura do ginásio Arnaldo Martins sexta-feira

As emoções do esporte estão de volta em Barra do Garças com time Barra Futsal na maior competição do gênero em Mato Grosso, a Copa Centro América.

Araguaia Notícia c/ Secom-BG
O ginásio Arnaldo Martins será reinaugurado na sexta-feira (23/6), a partir das 20 horas, com os jogos da segunda fase da Copa Centro América de Futsal. Após a vistoria técnica do Corpo de Bombeiros que expediu o alvará contra incêndio e pânico e a revisão de regularidade com o curso de brigadistas, o ginásio que passou por uma ampla reforma em toda a sua estrutura se tornando um dos melhores do interior de Mato Grosso, foi liberado e terá sua reinauguração oficial.

A solenidade de abertura será a partir das 20 horas (Horário de Brasília) e na sequência iniciará a disputa no Grupo B, formado por Querência, Canarana, Santa Cruz do Xingu e Barra Futsal (Representante de Barra do Garças). A competição terá jogos também no sábado (24), pela manhã e no período da noite, quando serão definidos os classificados para a fase seguinte.

A equipe de Barra do Garças avançou com duas vitórias sobre Canarana e Água Boa, a primeira fase da Copa Centro América terminou no último final de semana, as 32 classificadas estão divididas em 8 grupos de 4 times cada. Na inauguração da reforma do Ginásio Arnaldo Martins estarão presentes o Prefeito Roberto Farias, Secretário Estadual Max Russi, Vice-prefeito e vereadores. 

Jogadores e dirigentes do Barra Futsal agradeceram o apoio do prefeito Roberto Farias viabilizando a realização da segunda fase da Copa Centro América de Futsal em Barra do Garças. "Nós agradecemos o apoio do prefeito e pedimos agora claro o incentivo da torcida", destacou o coordenador do Barra Futsal Vavá Leandro. 
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »