20/06/2017 às 14h15min - Atualizada em 20/06/2017 às 14h15min

Ação integrada da Polícia Civil e Militar estoura “boca de fumo” e recupera objetos furtados

Agência da Notícia

Em ação integrada das Polícias Militar e Civil foi preso um traficante que agia no Setor Santa Genoveva, no município de Confresa. Com o suspeito os policiais localizaram drogas e inúmeros objetos produtos de furtos foram recuperados durante a ação. A prisão do traficante ocorreu nesta manhã de segunda-feira, (19), e reuniu as duas forças policiais.

Os policiais passaram a investigar o local após uma denúncia anônima, durante abordagem ao suspeito na residência que era praticado o crime de tráfico de drogas foram localizados inúmeros objetos produtos de furtos e uma certa quantia em entorpecentes. Os produtos apreendidos foram uma furadeira, 4 pen drives, 6 celulares e R$ 95 provenientes do tráfico.

Durante a ação policial o traficante identificado como Elinei Costa da Silva, mais conhecido como “Branco” não soube explicar como adquiriu os produtos que se encontravam em sua residência. Para a polícia o traficante trabalhava na troca de produtos furtados por drogas.

O traficante já vinha sendo investigado a algum tempo e nesta segunda-feira os policiais conseguiram realizar o flagrante e prende o traficante.

Elinei Costa da Silva irá responder pelos crimes de tráfico de drogas e receptação dos aparelhos celulares o criminoso aguarda sob o poder da justiça.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.9%
23.7%
1.3%