Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
19/06/2017 às 22h52min - Atualizada em 19/06/2017 às 22h52min

Obra do Residencial Carvalho será retomada no próximo semestre e cadastro será mantido

O superintendente da Caixa explicou que a paralisação da obra se deve ao desnível do terreno e que o cadastro dificilmente será modificado

Secom-BG

Na segunda-feira (19/6), a secretária de Assistência Social de Barra do Garças,Viviane Sales, esteve em audiência em Cuiabá com o superintendente regional da Caixa Econômica Federal-MT, José Luiz Dias, para tratar sobre os problemas de construção das casas populares do Residencial Carvalho cuja obra está parada.

Em relação a paralisação das obras, José Luiz, informou que foi constatado desnível na área e para solução do problema deverá ser contratado uma empresa especializada, que já foi solicitada para ao governo federal. Luiz acredita que as obras devam ser retomadas neste segundo semestre de 2017.

O superintendente enfatizou que os cadastros existentes dos possíveis beneficiários às casas são validos e que possivelmente serão atualizados como forma de enquadramento. Já a classificação passará por atualização cadastral, se caso houver inclusão de proprietários no dossiê, haja vista que alguns já passaram de 3 anos e estão desatualizados, este tem que constar como cadastro único atualizado.

A secretaria Viviane Sales informou aos populares que as obras irão continuar e que as pessoas que fizeram o cadastro de forma correta, não precisam se preocupar, pois não perderam a classificação e assim que forem feitas as atualizações a população será informada, disse.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »