19/06/2017 às 16h04min - Atualizada em 19/06/2017 às 16h04min

Vizinho invade casa durante a noite e tenta estuprar mulher

Agência da Notícia
Mais um caso de violência extrema por pouco não se concretizou no município de Vila Rica, desta vez uma mulher de 37 anos foi vítima de uma tentativa de estupro enquanto dormia. O fato aconteceu no bairro Tiradentes por volta das 23hs40min deste sábado, (17).

Conforme informações repassadas pela Polícia Militar, o solicitante da ocorrência relatou os policiais que havia acabado de ajudar uma mulher que teria sido vítima de uma tentativa de estupro e que o mesmo estaria seguindo o suspeito do crime.

De imediato os policiais se deslocaram para o local e localizaram a testemunha que mostrou onde que o suspeito havia entrado, foram realizadas buscas pelas redondezas, mas o suspeito não foi localizado.

Em conversas com a vítima a mulher relatou que estava dormindo quando sentiu sua saia subindo e ao acordar se deparou com o criminoso já em cima dela, ela ainda conta que começou a gritar e relatar que estaria passando mal devido uma cirurgia que havia feito só assim o estuprador a deixou e fugiu.

O suspeito que é vizinho da vítima foi identificado e é procurado pela polícia.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.1%
23.6%
1.3%