19/06/2017 às 07h48min - Atualizada em 19/06/2017 às 07h48min

Homem é achado morto em praça de Água Boa

Água Boa News
Na noite deste domingo, 18, um homem foi encontrado morto na praça do bairro Guarujá, Rua 25 em Água Boa. Fernando Pereira Ramos de 31 anos foi achado pelo seu irmão com uma corda em seu pescoço e amarrado na trave de um gol da praça.
 
A polícia militar está no local juntamente com a Politec. Fernando é filho do Tiãozinho, morador na Fazenda Esteio e neto do Adãozinho, família tradicional de Nova Nazaré. Ele deixa um casal de filhos: um menino de 9 anos e uma menina de 02.

A Politec composta pelos peritos Leoncio e Flávio chegou às 21:50 hs após atender uma ocorrência em Cocalinho. O corpo já foi liberado e está sendo retirado pela funerária. Os policiais civis William e Evandro também auxiliaram na ocorrência.

Depressão

Familiares disseram que ele estava muito depressivo e ontem tinha falado que iria se matar. A quadra estava totalmente escura e uma pessoa passou e viu ele pendurado pela corda. Imediatamente chamou o irmão que reconheceu e desamarrou a corda que estava presa na estrutura de ferro do arco de basquetebol.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.1%
23.6%
1.3%