18/06/2017 às 22h24min - Atualizada em 18/06/2017 às 22h24min

Ex-detento é morto a tiros em Barra do Garças

Araguaia Notícia
O ex-detento Wesley de Souza Araújo, 43 anos, conhecido como Lagartixa foi morto por volta das 19h40 de domingo (18/6) em Barra do Garças no bairro Zeca Ribeiro. Segundo informações da Polícia Civil, Wesley estava sentado na calçada em frente a casa dele quando dois homens numa moto Fan preta chegaram e efetuaram de quatro a cinco disparos contra a vítima que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Lagartixa era muito conhecido em Barra do Garças e já esteve preso por diversas vezes por furto e roubo. Recentemente ele foi acusado de estupro a uma senhora.

Esta semana, Wesley foi visto no centro da cidade e conversando com várias pessoas. Ele sempre prometia que iria mudar de vida largando as drogas. No passado, teve várias oportunidades de se recuperar inclusive conseguiu serviço e algumas pessoas da sociedade lhe deram apoio, todavia, ele não conseguiu 'vencer' o vício.

A morte dele será apurada pela equipe de investigação da 1ª DP de Barra do Garças sob comando dos delegados Adriano Alencar e Renato Resende. 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.1%
23.6%
1.3%