18/06/2017 às 14h42min - Atualizada em 18/06/2017 às 14h42min

No dia de ser solto, detento 'é preso' por esquartejar colega de cela na penitenciária de Água Boa

Midiamax
Poucas horas antes de encerrar o cumprimento de pena por um furto cometido em Coxim - cidade a 253 quilômetros de Campo Grande - José Joseildo Gama de Oliveira, de 34 anos, foi 'preso" por participação em um homicídio.De acordo com o delegado Gustavo Mussi, Oliveira estava no presídio da cidade e seria liberado, mas foi impedido por um mandado de prisão por participação no assassinato de um colega de cela.

"Ele estava preso e seria liberado naquele dia, mas cumprimos o mandado de prisão e ele permaneceu no presídio", explicou à reportagem do Jornal Midiamax.

Segundo o delegado, Oliveira a vítima foi esquartejada. O crime aconteceu em 2016 e o mandado de prisão foi expedido em Água Boa (MT).

O site local Edição de Notícias, diz que 22 detentos participaram do assassinato da vítima que pertencia a uma facção rival. O homem foi asfixiado e teve o corpo esquartejado.

Conforme as informações, o suspeito é mantido no presídio de Coxim, mas deve ser transferido para Água Boa, onde o mandado foi expedido.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.9%
23.7%
1.3%