Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
16/06/2017 às 01h15min - Atualizada em 16/06/2017 às 01h15min

Prefeito José Elias lamenta morte de policial que era de Aragarças

Araguaia Notícia
O prefeito de Aragarças José Elias Fernandes divulgou nota de pesar também na quinta-feira lamentando ocorrido com o policial da Força Tática Vanilson Silva Carvalho, de 27 anos, que faleceu ao reagir uma tentativa de assalto que ocorreu na rua 6 perto da Igreja Católica.

Vanilson era morador de Aragarças e considerado um policial exemplar que foi incorporado em 2011 na gloriosa PM de Mato Grosso e com cinco anos alcançou espaço no grupamento especial da Força Tática.

“Ficamos sentidos pelo ocorrido com um policial jovem cheio de ideais e que sempre arriscou a vida para proteger as pessoas”, destacou José Elias.

Sobre o que aconteceu no hospital, José Elias informou que nunca acusou policiais de invadirem hospital e que a preocupação da diretora do hospital na noite de quarta-feira quando houve a tentativa de assalto era que o clima de comoção pudesse afetar o funcionamento do hospital causando risco a segurança de funcionários e pacientes do Getúlio Vargas. O gestor ainda lamentou o uso político que estão fazendo deste fato para tentar prejudicá-lo diante da polícia. José Elias lembrou que sempre atuou em favor da sociedade e que foi delegado de polícia combatendo também a criminalidade.
 
“Estamos todos sentidos porque Vanilson era filho de Aragarças e lutou tanto para chegar à condição de policial e teve sua vida tirada de uma forma grotesca. Fato que poderia ter ocorrido com qualquer um de nós. Enquanto os bandidos são inescrupulosos e foragidos, que poderiam fazer isso com qualquer um de nós”, esclarece José Elias.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90