Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
15/06/2017 às 23h31min - Atualizada em 15/06/2017 às 23h31min

Prefeito de Barra do Garças divulga nota de pesar pela morte de PM durante assalto no Araguaia

Araguaia Notícia
Neste momento de dor e consternação prestamos nossas condolências aos familiares e amigos do Soldado da Polícia Militar de Mato Grosso Vanilson Silva Carvalho, 27 anos, da Força tática do 5º Comando Regional.

Quero em nome da população de Barra do Garças e região reconhecer e agradecer seu empenho no combate a violência sempre buscando garantir ao cidadão de bem segurança e justiça, nem que para isso fosse necessário colocar em risco a própria vida.

SDPM Vanílson deixa sua marca de policial dedicado, bom filho e amigo; pedimos que Deus dê muita força e conforto para a família e companheiros da gloriosa Polícia Militar de Mato Grosso, que está de luto, porém, com orgulho do Soldado que combateu o bom combate.

Mais uma vez lamentamos profundamente o ocorrido e que sua morte não seja em vão, colocamo-nos a disposição para continuar a busca junto aos órgãos responsáveis garantias de segurança para a população e aos guerreiros policiais, como Vanilson, que dedicam sua vida para proteger a sociedade.

Meus pêsames

Roberto Farias
Prefeito de Barra do Garças/MT

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »