Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
15/06/2017 às 06h18min - Atualizada em 15/06/2017 às 06h18min

Caravana da transformação de Pedro Taques estará em julho em Barra do Garças

Ronaldo Couto / Araguaia Notícia
O maior programa de atendimento da história de Mato Groso, a caravana da transformação do governador Pedro Taques, estará em Barra do Garças de 19 a 22 de julho. A confirmação é do próprio governador que enviou mensagem na noite de quarta-feira (14/6) ao deputado estadual Adalto de Freitas, o Daltinho.

O parlamentar confirmou a vinda da caravana durante sessão solene da Câmara Municipal de Barra do Garças que homenageou diversas pessoas com o título de cidadão barra-garcense. “Vem aí uma mega estrutura da caravana com perspectiva de realizar pelo menos 5 mil cirurgias de catarata em nossa cidade”, frisou Daltinho.

O deputado confirmou também que a visita prevista de Pedro Taques no dia 22/6 a Barra do Garças foi transferida para o dia 26 de junho. “Estamos preparando uma homenagem da Câmara de Barra do Garças ao governador que deve ser alterada para o mês de julho durante a caravana da transformação”, completou Daltinho.

Além das cirurgias de catarata, a caravana da transformação apresenta toda a staff de governo com atendimento das secretarias, autarquias e Tribunal de Justiça. “Será um momento também de atender as demandas dos municípios vizinhos a Barra do Garças como Araguaiana, Pontal, General Carneiro, Ribeirãozinho e Ponte Branca”.

Daltinho fez questão de ressaltar durante pronunciamento no legislativo de Barra do Garças que hoje tem um bom relacionamento com o governador Pedro Taques e isso trará vários benefícios para região do Vale do Araguaia. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90