14/06/2017 às 17h08min - Atualizada em 14/06/2017 às 17h08min

Idoso é preso após invadir bar e tentar atirar contra clientes

Agência da Notícia
A Polícia Militar apreendeu mais duas armas de fogo e prendeu um senhor de 73 anos suspeito de tentar atirar contra duas pessoas em um bar no Setor Vila Nova, em Vila Rica. O fato ocorreu por volta das 22hs20min, o aposentado foi preso em flagrante.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, após uma chamada via 190 os policiais militares se deslocaram até o endereço citado e já encontraram o suspeito ao chão rodeado por populares evitando sua fuga.

Aos policiais, as vítimas informaram que o suspeito chegou no estabelecimento e sacou de um revólver calibre 32 e tentou por diversas vezes atirar contra eles, mas a arma falhou todas as vezes que foi tentado os disparos. Diante da situação os clientes conseguiram imobilizar o suspeito.

Após conversar com as vítimas os policiais se deslocaram até a residência do suspeito que fica em frente ao bar e ao fazer uma varredura na casa foi localizado mais uma arma de fogo sendo uma espingarda e várias munições de variados calibres.

O aposentado foi preso em flagrante por posse e porte ilegal de arma de fogo e munições. O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Vila Rica.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.1%
23.6%
1.3%