12/06/2017 às 17h04min - Atualizada em 12/06/2017 às 17h04min

Polícia Militar prende ladrão e recupera objetos furtados

Agência da Notícia
A Polícia Militar do município de São Félix do Araguaia em mais um excelente trabalho prendeu um homem por furto a residência. O ladrão teria arrombado o imóvel e furtado alguns objetos, mas a rápida ação da PM com apoio da Polícia Civil resultou na prisão do suspeito. O crime ocorreu neste fim de semana.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar de São Félix, a vítima uma mulher de 49 anos procurou a Polícia Militar para registrar um furto ocorrido em sua residência e informou aos policiais que um homem identificado como Marcus Dione Silva Gomes, 29 anos, era o principal suspeito de cometer o ato delituoso.

Diante das informações os policiais se deslocaram até a residência do suspeito onde o encontraram e em conversas com a polícia o mesmo negou o furto, mas sua avó proprietária da casa contou aos policiais que o neto Marcus Dione estava com alguns objetos escondidos embaixo da cama. Os policiais revistaram o quarto do suspeito e localizaram os objetos.

Após o flagrante o suspeito acabou sendo preso em flagrante por furto. Marcus Dione possui inúmeras passagens pela polícia e é reincidente pelo mesmo crime.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.1%
23.6%
1.3%