10/06/2017 às 07h56min - Atualizada em 10/06/2017 às 07h56min

Ladrões que atiraram e tentaram roubar mercearia em Barra do Garças são presos

Araguaia Notícia
A tentativa de assalto aconteceu na noite de sexta-feira (9/6) na Mercearia Tem Sim no bairro Santo Antônio. O proprietário da mercearia, o senhor Adalto que é muito conhecido em Barra do Garças, já estava fechando o estabelecimento quando chegou um elemento pedindo cigarro.

O comerciante foi pegar o cigarro e quando virou para atender o rapaz este lhe apontou um revolver e Adalto tentou segurar na arma no instante que o bandido atirou com o disparo acertando o teto.

A Polícia Militar (PM) foi acionada para atender a ocorrência e durante patrulhamento na seqüência conseguiu prender os dois ladrões no bairro Vila Maria. Um menor de 16 anos e Célio Marcos que foram detidos pela PM. Na seqüência, os ladrões contaram que a arma usada na tentativa de assalto ficou na casa de Paulo Vitor, no Recanto das Acácias.

O revolver estava enterrado no quintal e dentro da residência do Paulo, os policiais encontraram balança de precisão, entorpecente, camiseta e arma utilizadas na tentativa do roubo e seis aparelhos celulares que estava identificados para serem entregues na cadeia. Diante da situação, foram presos Célio e o menor pela tentativa de assalto e Paulo pelos objetos que foram encontrados.

Uma excelente ação da PM na noite de sexta-feira. Graças a Deus tudo bem com o empresário Adalto. 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.1%
23.6%
1.3%