09/06/2017 às 17h13min - Atualizada em 09/06/2017 às 17h13min

Após corrida, bandidos roubam taxista e ameaçam matá-lo

Agência da Notícia
O taxista A.C.S., de 33 anos, passou por momentos de terror durante um sequestro relâmpago, na noite de quinta-feira (8), em Alta Floresta (798 km de Cuiabá). Ao todo, cinco bandidos solicitaram viagem com o motorista e o renderam em seguida.
 
Conforme relatou em depoimento aos policiais, a vítima recebeu uma ligação de um jovem que estava com mais quatro colegas em um bar, no Bairro Cidade Alta. Eles pediram que os levassem até o Bairro Boa Nova III.
 
Entretanto, quando se aproximava do local de destino, um dos suspeitos tentou atacá-lo com uma faca. O motorista conseguiu desviar do golpe segurando o braço do homem, mas outros dois comparsas o seguraram, enforcando-o em seguida, provocando o desmaio.
 
A vítima então acordou dentro do porta-malas do veículo, percebendo que estava sendo levada para um local de estrada de chão. De repente, os suspeitos pararam e o tiraram do porta-malas, mandando que se ajoelhasse.
 
Temendo por uma possível execução, o taxista aproveitou um momento de descuido e fugiu pelo matagal.
 
Ao avistar um motel, a vítima entrou no estabelecimento e pediu por socorro, onde telefonou para um colega de trabalho.
 
De acordo com informações da assessoria do 9º Comando Regional, os ladrões roubaram celular, carteira com documentos pessoais e cerca de R$ 800. O carro do taxista, um Chevrolet Classic, foi encontrado nesta sexta-feira (9) próximo a comunidade Del Rey, no Município de Carlinda (750 km da Capital).
  
Os assaltantes ainda não foram localizados, mas devido às características passados pela vítima, a Polícia já mapeou alguns nomes.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.9%
23.7%
1.3%