09/06/2017 às 17h03min - Atualizada em 09/06/2017 às 17h03min

Homem de 63 anos é preso pela PM ao tentar estuprar menino de 13 anos

Agência da Notícia
Mais um caso de violência sexual infantil foi registrado no município de Vila Rica, desta vez a vítima um menino de apenas 13 anos foi molestado por um homem de 63 anos. O crime aconteceu na tarde desta quinta-feira, (08), no Setor Norte, em Vila Rica.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar que atendeu a ocorrência, a vítima um menino de 13 anos teria ido a casa do suspeito para receber um dinheiro referente a venda de algumas “geladinhas”, e ao chegar na residência do suspeito o mesmo disse para criança entrar para o quarto pois iria “lhe pegar” o ameaçando com uma faca.

Após fechar as portas da casa para que a criança não saísse o criminoso começou a tirar as roupas e tentou retirar as roupas da vítima que começou a gritar, os gritos chamaram atenção de um vizinho que arrombou a porta e flagrou a cena da tentativa de estupro.

Após a porta ser arrombada a criança saiu correndo para sua casa e a Polícia Militar foi acionada pela testemunha que ficou no local para que o suspeito não foragisse. Em conversas com a criança os policiais confirmaram que o estupro só não foi concluído porque a testemunha agiu rápido e conseguiu evitar o abuso.

O menino contou aos policiais que havia voltado ao local para receber o dinheiro referente a venda de geladinhas que havia vendido mais cedo ao suspeito.

J. C S., 68 anos, foi preso em flagrante por estupro de vulnerável e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.2%
23.5%
1.3%