Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
09/06/2017 às 16h47min - Atualizada em 09/06/2017 às 16h47min

Site estadual indica Barra do Garças como rota turística

Guru da Cidade
Sabe quando você chega a um lugar com a melhor das expectativas e, ainda assim, consegue ser surpreendido? Esta é a sensação de quem vai a Barra do Garças, cidade situada na região conhecida como Vale do Araguaia, a 504km de Cuiabá.

Além de reunir belezas naturais de cair o queixo, o lugar é cheio de misticismo e religiosidade, vida noturna, gente boa de conversar e uma gastronomia de fazer qualquer um sair da dieta.

A convite da Secretária de Turismo de Barra do Garças, Mônica Porto, o Guru da Cidade e um animado grupo de jornalistas de Cuiabá foram conhecer de perto tudo o que o município tem a oferecer. Veja a seguir o roteiro incrível de 4 dias que o Guru fez pela cidade e programe já suas próximas férias.

TRANSPORTE 

A viagem começou na sexta-feira (02/06) e terminou na segunda (05/06). Pegamos um voo recém-lançado da Azul, que faz Cuiabá-Barra do Garças em apenas 1h15, com o custo de aproximadamente R$150. Como Barra do Garças segue o horário de Brasília, não esqueça de ajustar o relógio para uma hora a mais assim que chegar na cidade.

Voo Azul Cuiabá- Barra do Garças (Fonte: Secom/ BG)

Voo Azul Cuiabá- Barra do Garças (Fonte: Secom/ BG)



HOSPEDAGEM

A rede hoteleira de Barra do Garças é bem estruturada e possui hotéis e pousadas para todos os gostos e preços. O hotel em que ficamos acomodados nos dois primeiros dias foi o Odara Araguaia. Considerado o primeiro Park Hotel da rede, tem piscina, vista para o rio Araguaia, restaurante e suítes bastante confortáveis com wi-fi, frigobar, ar-condicionado e tv a cabo. Além disso, fica na região central da cidade, com fácil acesso para os passeios turísticos. A propósito, a vista da sacada é de cair o queixo. Veja!

Hotel Grand Odara (Fonte: Jackson)

Hotel Grand Odara (Fonte: Jackson)



Leia mais: https://gurudacidade.com.br/2017/06/09/guru-indica-barra-do-garcas-o-lugar-perfeito-para-tirar-ferias-em-mt/

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90