Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
08/06/2017 às 17h21min - Atualizada em 08/06/2017 às 17h21min

Circuito Aprosoja chega nesta quinta (08)

Agência da Notícia
O Circuito Aprosoja chega nesta quinta (08) a Porto Alegre do Norte, a partir das 8h30, na Câmara Municipal. Considerado o maior evento de planejamento da safra, o Circuito é realizado pela Associação dos Produtores de Soja e Milho de Mato Grosso (Aprosoja) e pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Mato Grosso (Senar-MT) e está percorrendo as 24 cidades que mais produzem soja e milho no estado entre maio e junho.

Carlos Alberto Júlio, considerado pelas revistas Veja e Exame um dos palestrantes mais requisitados do país na área de gestão, estratégia e liderança, levará aos Núcleos da Aprosoja o tema “Por que está cada vez mais difícil ter sucesso sozinho?”. 

Carlos Júlio é professor na Escola Superior de Propaganda e Marketing (Espm), Fundação Getúlio Vargas (FGV) e Fundação Instituto de Administração (FIA) da Universidade de São Paulo (Usp), coach profissional, líder em Estratégia e Inovação do Locomotiva Instituto de Pesquisa, autor na área de negócios com oito livros publicados no Brasil e exterior, e colunista da rádio CBN. 

Endrigo Dalcin, presidente da Aprosoja, também se apresenta no evento. Ele fará uma apresentação sobre como era a agricultura antes da criação da Aprosoja, em 2005, e os desafios atuais.

Além da parceria entre Aprosoja e Senar-MT, o Circuito Aprosoja conta com o patrocínio da Bayer, da Syngenta, da Basf, da UPL, da Fundação MT e do Sicredi. O evento é direcionado a agricultores e é gratuito.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »