08/06/2017 às 17h19min - Atualizada em 08/06/2017 às 17h19min

Superintendente de Estrutura do Turismo de Mato Grosso visita Água Boa

Assessoria
O Prefeito de Água Boa Mauro Rosa recebeu nesta quarta-feira (07), a visita do Superintendente de Estrutura do Turismo de Mato Grosso, Reinaldo Vaz Guimarães, órgão ligado a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico.

O Superintendente Reinaldo Vaz Guimarães está percorrendo vários municípios de Mato Grosso, com objetivo de conhecer as potencialidades regionais, para incrementar o desenvolvimento sócio econômico do estado, através de diferentes atividades de turismo.

No encontro com o Prefeito Mauro Rosa, a reunião discutiu a implantação do Complexo Araguaia de Lazer em Água Boa.  O Projeto dessa nova obra está fase de elaboração.

De acordo com o prefeito Mauro Rosa será mais uma obra de urbanização que promete incentivar o desenvolvimento do turismo no município, atraindo visitantes e novos investimentos, além de oferecer mais qualidade de vida aos moradores de maneira geral, que passarão a contar com um espaço para lazer totalmente gratuito.

O Complexo Araguaia de Lazer tem as futuras instalações previstas para o prolongamento da Avenida Araguaia, no Setor Sul, na entrada do loteamento Araguaia Parque.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.1%
23.6%
1.3%