08/06/2017 às 07h04min - Atualizada em 08/06/2017 às 07h04min

Polícia Civil prende autor do 10º homicídio deste ano em Primavera do Leste

O Diário / Clique F5
O suspeito de ter cometido o 10º homicídio em Primavera do Leste, Savio da Costa Guimarães, 22, foi preso pela Polícia Judiciária Civil (PJC) através da equipe da Delegacia Municipal. O assassino confesso foi encontrado a 80 KM de Paranatinga, em uma fazenda de difícil acesso. Os policiais passaram a madrugada desta terça­feira (6) em busca do assassino.

Segundo o delegado titular da Delegacia Municipal, Raphael Diniz Garcia, assim que houve o homicídio de Flávio da Silva Santos, 24, na madrugada do domingo (4), o plantão foi acionado e a equipe se deslocou até o local do crime para ouvir testemunhas e descobriram quem teria praticado o crime. “Demos início as investigações e diligências. Ouvimos mais pessoas e descobrimos que ele havia fugido para uma fazenda localizada a 80 km de Paranatinga, um local de difícil acesso”, explica.

Ao ser ouvido, o delegado ressalta que Savio confessou o crime. “Conforme o que foi apurado, tudo foi por conta de uma desavença amorosa. O suspeito e a vítima namoraram a mesma garota e ele quis fazer um acerto de contas. A garota nem mora mais em Primavera e nem sabia o que estava acontecendo”, afirma. Diniz salienta que o assassino confesso queria fazer o acerto de contas, mas não tinha coragem.

“Ele arrumou alguém para matar a vítima, pois ele mesmo disse que não tinha coragem. Há mais pessoas envolvidas, porém ainda estamos investigando as participações. Sabemos que o Savio conduzia o veículo”, diz. O veículo também foi apreendido. O Pálio, cor branca, placas de Primavera do Leste DBK­0406, foi localizado.

O delegado destaca que é provável que Savio estivesse embriagado no dia do crime, pois há um forte odor de bebida alcoólica no carro.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.1%
23.6%
1.3%