Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
07/06/2017 às 20h55min - Atualizada em 07/06/2017 às 20h55min

Estacionamento do posto fiscal de Barra do Garças está sendo asfaltado

Assessoria CMBG
Desde 2015 o vereador Pebinha (PDT) busca soluções para a pavimentação do estacionamento do Posto Fiscal em Barra do Garças. E na última terça-feira (30/5) foi dado o início da pavimentação do estacionamento.

O vereador disse que já tinha recolhido mais de 600 assinaturas através do abaixo-assinado dos moradores do bairro Piracema, feito denúncia ao Ministério Público, além de várias indicações e requerimentos aos órgãos competentes.

A pavimentação do estacionamento está sendo realizada com resíduos do asfalto retirado da Avenida Ministro João Alberto que passa por recapeamento, sendo possível através da articulação do agente tributário estadual, Vilson Ferreira Nobre, do ex-prefeito de Alto Araguaia e também agente tributário, Maia Neto e o superintendente estadual do DNIT, que ordenou a colocação da massa no local.  

“Essa poeira na frente do Posto Fiscal incomoda à todos que trabalham e precisam do Posto, além dos moradores. Por isso, desde que colocamos o Posto em Barra do Garças, estávamos articulando para que essa massa asfáltica fosse aplicada no estacionamento”, explica o agente tributário, Vilson Nobre.

O vereador Pebinha agradeceu o esforço de todos e falou sobre a ação. “Os mais prejudicados com essa poeira toda são os moradores do Piracema, porque são eles que convivem com esse Posto 24h por dia. O mais gratificante é ver que a nossa luta para que esse asfaltamento acontecesse não foi à toa, e agora a qualidade de vida dos moradores, dos caminhoneiros e das pessoas que trabalham e precisam do Posto Fiscal, vai melhorar”, afirma.  

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90