Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
07/06/2017 às 17h28min - Atualizada em 07/06/2017 às 17h28min

Funcionário da prefeitura de Barra do Garças morre de infarto quando chegava ao serviço

Araguaia Notícia
Um infarto fulminante no final da tarde de terça-feira (6/6) ceifou a vida do servidor público Valdeli Rodrigues da Silva, 59 anos, conhecido Bigode. Ele faleceu quando estava chegando por volta das 17 horas para trabalhar como guarda na Secretaria de Finanças do município.
 
Ele começou a passar mal e foi socorrido por colegas que acionaram o Corpo de Bombeiros, porém praticamente chegou sem vida ao Pronto Socorro. Bigode era muito querido na prefeitura pela forma alegre que levava a vida e tinha uma bicicleta colorida que chamada a atenção de todos. Bigode foi velado na Casa de Velório e sepultado por volta das 17 horas de quarta-feira. 
 
O prefeito Roberto Farias divulgou uma nota de pesar nesta quarta-feira lamentando o fato ocorrido.
 
Venho neste momento de dor externar o mais profundo pesar pelo falecimento do funcionário Público *Valdeli Rodrigues da Silva, 59 anos*, mais conhecido como Bigode. A administração pública municipal e todos os companheiros de trabalho da secretaria de Finanças solidarizam com familiares e amigos. 
 
Valdeli sempre foi muito dedicado e solícito no trabalho, sua morte prematura representa uma grande perda para o serviço público. Por fim colocamo-nos a disposição da família para o que for necessário e pedimos que Deus conforte a todos neste momento de dor e consternação. 

 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90