07/06/2017 às 17h06min - Atualizada em 07/06/2017 às 17h06min

Seis motos furtadas de Pontal do Araguaia são recuperadas após reabertura de destacamento da PM

Ronaldo Couto / Araguaia Notícia
PM-MT
A população de Pontal do Araguaia certamente deve estar muito satisfeita com a volta da Polícia Militar (PM) ao município. Depois de uma onda de furto em que larápios levaram seis motos durante três dias, o destacamento da PM que foi reaberto no Pontal sob comando do sargento Albuquerque bateu firme nesta questão e conseguiu recuperar todas as motos.

Na tarde de quarta-feira (7/6), os policiais após receberem informação anônima de uma moto que havia adentrado em matagal próximo a Afemat, de imediato, uma viatura de Pontal com apoio da viatura da ronda escolar se deslocaram até o local.

Após varredura, os policiais encontraram a moto 100 metros dentro do mato num lugar de difícil acesso. Uma moto Titan Vermelha que foi furtada na rua Beira Rio perto da prefeitura. O sargento Albuquerque lembra com satisfação que essas motos foram recuperadas com apoio da sociedade de Pontal e destacou que os furtos estavam sendo cometidos por uma quadrilha que teve dois componentes presos recentemente.

“Eu acredito que agora eles vão deixar a população de Pontal em paz por algum tempo”, destacou o sargento. Atuaram nessa ação: sargento Albuquerque; cabo Gouveia e soldado Matheus; com apoio da viatura da Ronda Escolar com sargento Teles e soldado André. 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.5%
17.7%
75.2%