06/06/2017 às 22h16min - Atualizada em 06/06/2017 às 22h16min

Homem 'despeitado' com fim do namoro manda furtar carro da ex; mas veículo é recuperado

Ronaldo Couto / Araguaia Notícia
o carro estava escondido no mato próximo a rodovia MT 100
O destacamento da Polícia Militar (PM) de Ribeirãozinho recuperou no dia 5/6 um veículo Fiesta que havia sido furtado de uma mulher a pedido do ex-namorado dela que estaria chateado com o fim do relacionamento.

A situação chegou ao conhecimento da PM por intermédio do pai da vítima que contou que a casa da filha tinha sido arrombada e o veículo subtraído. Diante do relato, a PM de Ribeirãozinho iniciou as diligencias para recuperar o carro e avisou aos policiais de Ponte Branca-MT e Portelândia-GO sobre as possíveis rotas de fuga do suspeito que foi identificado como Dhiego Ribeiro.

A polícia conseguiu localizar em Portelândia esposa do acusado e ficou sabendo que ele passou por lá, mas retornou para Ribeirãozinho com o carro.

Na seqüência, os policiais conseguiram localizar o suspeito que confessou o furto. Dhiego disse que foi contratado por um homem que lhe pediu para furtar o carro da ex-namorada por causa do fim do namoro.

Dhiego furtou o veículo só o suposto 'contratante' não apareceu para pagar pelo ‘serviço’ e o Dhiego acabou escondendo o carro no mato na margem da rodovia MT 100.

O veículo recuperado foi encaminhado a delegacia de Torixoréu. Mais uma excelente ação da PM realizada pelo subtenente Charles Garys; sargento Emanuel; cabos Cleidismar e Oliveira com apoio da viatura do cabo Barbosa e agente da Polícia Civil Sebastião. 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.1%
23.6%
1.3%