Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
16/06/2011 às 17h06min - Atualizada em 16/06/2011 às 17h06min

Bandas de axé e rock cotadas para tocar na praia

Olhar Direto
Ronaldo Couto Essa galera esteve aqui em 2009 e prometeu voltar todos os anos

Duas bandas estão cotadas para agitarem o festival de praia em Aragarças-GO, divisa com Barra do Garças-MT, no mês de julho. Mesmo com a comissão fazendo mistérios sobre os nomes, o site Olhar Direto descobriu que duas bandas nacionais de axé e rock estariam bem perto de acertarem com a prefeitura de Aragarças. A band de rock Capital Inicial, sucesso na década de 90, e Harmonia do Samba.

O promotor de eventos Everaldo Santolin não quis confirmar os nomes e disse que o anúncio oficial será feito pelo prefeito de Aragarças Marcos Antônio, quinta-feira (16).

A expectativa é que o público aprove a vinda destas bandas. A banda Capital Inicial já esteve em Mato Grosso na região do Araguaia, em 2009, durante a Expovale de Água Boa e semana passada em Nova Mutum, no norte do Estado. A outra opção é o axé da banda Harmonia do Samba, conhecida na década de 90, quando projetou nacionalmente o cantor Xandy.

Everaldo informou que o festival oficialmente terá início dia 2 de julho e diante da procura acentuada neste mês de junho, a prefeitura decidiu antecipar a instalação dos banheiros químicos e solicitou a energização das barracas para quinta-feira.

Sobre a segurança pública, o major Carlos Galdino informou que a Polícia Militar de Goiás estará com patrulhamento de praia somente em julho e até lá vai reforçar o trabalho de rondas na orla da praia com duas viaturas. Galdino disse que vai solicitar a antecipação também dos bombeiros para dar mais tranqüilidade aos banhistas.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90