03/06/2017 às 14h27min - Atualizada em 03/06/2017 às 14h27min

PM prende suspeito de estuprar ao menos 10 mulheres em MT

Midia News
A Polícia Militar de Jaciara (142 km de Cuiabá) prendeu o auxiliar de serviços gerais J.C.S., de 31 anos, acusado de tentar estuprar uma jovem de 19 anos em sua casa, no Bairro Vila São Francisco, em Rondonópolis (214 km da Capital). Ele é suspeito de ter violentado dez mulheres nos últimos anos.
 
O suspeito tentou estuprar a vítima após invadir e roubar a casa dela. O homem fugiu em seguida para Jaciara.
 
O auxiliar havia sido preso em 2011 por ter estuprado uma mãe e suas duas filhas – com 11 e 12 anos, na época –, após também invadir a casa delas, em Rondonópolis. Outras seis mulheres vítimas de estupros reconheceram o suspeito posteriormente na delegacia.
 
A última vítima de J.C.S. relatou no boletim de ocorrência que estava em seu quarto, quando, por volta das 8 horas, o suspeito começou a esmurrar a porta de sua casa. Enquanto tentava arrombar a porta, ele ameaçava a vítima dizendo que “se ela não abrisse, ele a arrombaria e a estupraria”.
 
Ameaçada, a mulher acabou cedendo e abriu a porta. O suspeito então passou a procurar por uma moto CB 300, pertencente ao esposo da vítima, que não estava no local.
 
Em seguida, o auxiliar colocou uma faca no pescoço da jovem e a levou para o quarto, onde levantou seu vestido e começou a passar a mão em sua genitália. A vítima resistiu ao abuso, fazendo com que o suspeito desistisse.
 
Ele então passou a vasculhar o guarda-roupa atrás de dinheiro. Assim que encontrou, ele pegou a quantia e fugiu.
 
Entretanto, o homem deixou no local do crime uma sacola plástica contendo um uniforme de um estabelecimento e a faca. Assim que o material foi apreendido como prova, os policiais foram até a empresa, onde funcionários fizeram o reconhecimento do suspeito, chegando a fornecer seus dados e uma foto.
 
Os policiais então foram até a residência de J.C.S., que não se encontrava. Porém, vizinhos relataram que ele chegou em casa e fugiu com um veículo Fox.
 
As diligências levaram os investigadores até Jaciara, onde o auxiliar foi encontrado na casa da irmã.
  
Ele foi algemado e encaminhado para a Delegacia Municipal. 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.1%
23.5%
1.3%