03/06/2017 às 14h10min - Atualizada em 03/06/2017 às 14h10min

Inicia recebimento das inscrições para o Processo Seletivo com 75 vagas

Agência da Notícia
 A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) inicia o recebimento das inscrições para o Processo Seletivo que visa contratar setenta e cinco Professores para os Campi Confresa e Luciara, no Mato Grosso.

No Campus Confresa há ofertas para Professores nos cursos de Pedagogia, enquanto no campus Luciara há vagas nos de Matemática e Educação Física.

As oportunidades estão distribuídas nas disciplinas de Pesquisa Educacional I (3), Elementos de História e Geografia I (2), Metodologia e Orientação de Pesquisa I (2), Sociologia I (2), Matemática Elementar (2), Filosofia da Educação (4), Sociologia da Educação (4), Fundamentos da Matemática (4) e Alfabetização e Letramento (4), Álgebra (8), Trigonometria (8), Didática da Matemática (4), Metodologia e Orientação de Pesquisa (4), Elementos de História e Geografia (4), Educação Física Infantil (4), Metodologia e Orientação de Pesquisa Educacional (4), Matemática Elementar (4), Ciências Naturais (4) e Gênero, Sexualidade e Direitos Humanos (4).

Os concorrentes serão analisados em duas etapas, sendo elas Avaliação da Inscrição e Prova de Títulos.

De forma gratuita, é possível inscrever-se pelo e-mail [email protected] até às 23h do dia 7 de junho de 2017.

O prazo de validade desse Processo Seletivo, cujo edital encontra-se disponível em nosso site para mais informações, é de seis meses e pode ser prorrogado.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.1%
23.6%
1.3%