Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
03/06/2017 às 09h09min - Atualizada em 03/06/2017 às 09h09min

Festa de Santo Antônio é aberta com a presença do prefeito Roberto Farias

Secom-BG
Edevilson Arneiro - Secom/BG
Foi aberta oficialmente pelo Prefeito Roberto Farias a 66ª edição da Festa de Santo Antônio na noite desta sexta-feira (02/06), a programação iniciou no dia 31 de maio com a parte religiosa e na manhã do dia 02 foi realizada uma cavalgada, a noite começaram os leilões, que neste ano são cantados pelo locutor Abade Show. 

O secretário Estadual Max Russi representou o Governador Pedro Taques na abertura e elogiou a Festa, “É a primeira vez que participo a convite do Prefeito Beto e de fato, é uma festa muito bonita e não vemos todos os dias uma tradição como essa que já dura 66 anos, todos estão de parabéns”, disse. 

Ao abrir oficialmente a Festa do padroeiro Roberto Farias falou da importância do evento, “É nossa cultura religiosa e uma festa que envolve toda a sociedade, tem a parte religiosa, social e lazer, com brinquedos de muita qualidade, está de parabéns mais uma vez a organização”. 

O pároco Padre Alfredo fez a bênção marcando o início da parte social, o Coordenador Irineu Alves reforçou o convite para que todos participem da festa, ‘Estamos aqui prontos para receber todos com muito carinho e fé, venham se divertir com suas famílias até o dia13”, concluiu.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90