Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
02/06/2017 às 23h03min - Atualizada em 02/06/2017 às 23h03min

Barra vence na estréia da fase regional da Copa Centro América

Araguaia Notícia
A equipe Barra Futsal, de Barra do Garças, começou muito bem a fase regional da Copa Centro América de Futebol de Salão e venceu na noite de sexta-feira (2/6) ao time de Canarana. O gol foi marcado pelo jogador fixo do time Léo.

O técnico do Barra Futebol, Pezão, disse que o time jogou muito bem e poderia ter feito mais gols, porém esbarrou na boa apresentação do goleiro de Canarana. “Essa vitoria foi importante porque agora dependemos de um empate para classificar para a próxima fase”, explicou o técnico.

O Barra Futsal volta a quadra, neste sábado às 09 horas da manhã no ginásio de Canarana, contra o time de Água Boa. No domingo será a vez de Canarana e Água Boa se enfrentarem.

A equipe do Barra Futsal jogou com Dumbo (goleiro); Léo (fixo); Coruja (ala direita); Matheus (ala esquerda) e Thiago (pivô) depois entraram na equipe Luiz Paulo, Formiga, Pelezinho e Café.

Está acompanhando a delegação do Barra Futsal: o repórter Vavá Leandro, que faz parte da diretoria juntamente com o desportista Barbosa. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90