02/06/2017 às 22h28min - Atualizada em 02/06/2017 às 22h28min

Mãe e filha morrem em colisão frontal de moto e carro em Barra do Garças

Araguaia Notícia
A cidade de Barra do Garças amanheceu mais triste neste sábado (3/6) com a notícia de um grave acidente entre moto e carro que resultou na morte de mãe e filha que residiam no bairro Ouro Fino: Iranildes Pereira de Jesus Osório, 44 anos; e Alana Pereira Osório, 17 anos.

Elas estavam numa moto Biz na via de acesso do Solar Ville próximo a Faculdade Cathedral quando bateram de frente com um carro Golf conduzido por Otacílio Sena, 38 anos, que seguia no sentido contrário. A colisão aconteceu por volta das 17 horas de sexta-feira (2/6).

Mãe e filha foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros ao Pronto Socorro com múltiplas fraturas e na unidade de saúde tiveram várias paradas cardíacas numa luta dos médicos para salvá-las; mas infelizmente a mãe faleceu por volta das 23 horas e de madrugada, a filha Alana.

O motorista Otacílio, que permaneceu no local do acidente, relatou aos policiais no boletim de ocorrência que a visão dele foi prejudicada por causa do sol. Iranildes e Alana eram muito queridas e com a notícia do acidente lotou o Pronto Socorro com vários evangélicos fazendo orações e dando apoio a família.

Iranildes e Alana residiam na rua 32 no bairro Ouro Fino e ainda não tem informações onde elas serão veladas. 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.0%
23.7%
1.3%