Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
02/06/2017 às 17h34min - Atualizada em 02/06/2017 às 17h34min

Bar e Lanchonete Cebolinha de Barra do Garças ganha certificado com Selo de Qualidade da Água

Nascentes do Xingu
O Bar e Lanchonete Cebolinha é o mais novo estabelecimento de Barra do Garças certificado com o Selo de Qualidade da Água. A certificação, entregue pela concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto no município, atesta que o local utiliza apenas água tratada da rede pública de abastecimento.
 
Localizada na Rua Liberdade, no centro da cidade, a lanchonete Cebolinha é uma das mais tradicionais de Barra do Garças, com 20 anos de atuação. Para o proprietário Marco Cezar, é uma satisfação receber este reconhecimento. Ele ainda afirma que o Selo é a garantia de segurança para os clientes que frequentam o espaço. "Muitas pessoas frequentam a lanchonete diariamente, por isso, é importante que elas saibam que utilizamos água tratada em nosso estabelecimento".
 
De acordo com o supervisor da Águas de Barra do Garças, Claudemir Braga, o selo tem a meta de incentivar o uso de água potável e reconhecer estabelecimentos que utilizam corretamente este serviço. “Além de valorizar empresas que usam água tratada em seus produtos, a iniciativa reforça que nestes locais, a população tem a garantia de que a água é de qualidade, colaborando para a saúde de todos”.
 
A água fornecida pela Águas de Barra do Garças passa por rigoroso controle de qualidade e atende a todos os parâmetros de potabilidade estabelecidos pelo Ministério da Saúde. O monitoramento de qualidade da água na concessionária começa desde a captação, passando pelo tratamento e distribuição, até chegar aos imóveis e estabelecimentos do município.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90