02/06/2017 às 07h52min - Atualizada em 02/06/2017 às 07h52min

PM apreende 22 tabletes de drogas e recupera carro roubado no Médio Araguaia

Araguaia Notícia
Na operação realizada pela Polícia Militar (PM) de Campinápolis com apoio da PM de Água Boa na rodovia MT 020 no distrito de São José do Couto foi abordado um veículo Hyundai com placa QII-4536 da cidade de São Bonifácio-SC ocupado por três indivíduos.

Os ocupantes que se mostraram muito nervosos. Ao ser realizada a busca veicular foram encontradas no porta-malas: uma mala e duas mochilas e debaixo das roupas foram localizados 22 tabletes de pasta-base de cocaína

Perguntado ao condutor do veículo a procedência do entorpecente este declaro que havia pegado com um colombiano em Cuiabá e que receberia R$ 10 mil para deixá-la num posto de gasolina na cidade de Ribeirão Cascalheira.

Já na cidade de Água Boa foi realizada a checagem do veículo e constatou-se tratar de um veiculo clonado onde havia uma placa de alumínio no chassis. Foi dado de voz de prisão aos suspeitos, os quais foram conduzidos à cidade de Água Boa onde foi constatado que um dos integrantes possui mandado de prisão por homicídio no estado de Minas Gerais.

Os acusados foram entregues sem lesões corporais na delegacia. Ocorrência atendida pelo tenente Alexandro Silva; sargento Juscelino; e os soldados Ribeiro e Diego; e apoio cabo Vanderlei; e os soldados Klleiton, Jobson e Rocha.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.1%
23.5%
1.3%