01/06/2017 às 06h51min - Atualizada em 01/06/2017 às 06h51min

Homem é preso com bombom de maconha na região do Araguaia

PJC-MT
Um homem acusado de transportar droga de Cuiabá para o município de Novo Santo Antônio foi preso em flagrante em ação conjunta da Polícia Judiciária Civil e Polícia Militar, realizada na terça-feira (30.05). O suspeito, S.S.O., 39, foi flagrado com porção de entorpecente e responderá pelo crime de tráfico de drogas.

O trabalho iniciou após policiais receberem uma denúncia anônima de que um homem chegaria à cidade com certa quantidade de droga. Com a informação, as equipes iniciaram as diligências conseguiram localizar o suspeito em uma oficina na região central da cidade.

Na abordagem, os policiais questionaram se ele estava em posse de drogas, momento em que o suspeito se mostrou muito nervoso. Em revista nas bolsas de viagem do investigado, policiais encontraram uma porção de maconha enrolada em papel de bombom, escondido no bolso de uma calça. Também foram apreendidos com o acusado, dinheiro, cartões e aparelho celular.

Diante do fato, o acusado foi conduzido a Delegacia de Novo Santo Antônio, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Em interrogatório, o suspeito negou que a droga fosse dele e disse que foi até a cidade para olhar um gado.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.1%
23.6%
1.3%