Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
19/12/2012 às 10h48min - Atualizada em 19/12/2012 às 10h48min

Ex-miss e outras onze mulheres se tornam advogadas em Mato Grosso

Olhar Direto
OAB-BG

Um fato até diferente chamou atenção da solenidade de prestação do ‘Termo de compromisso’ da OAB subseção de Barra do Garças, pois entre os dezoito agraciados com a carteirinha da entidade, doze são mulheres. Entre elas, a ex-modelo e ex-miss Barra do Garças, Márcia Bittencourt.

A ex-modelo desfilou no final da década de 90 quando fez muito sucesso nas passarelas chegando a ser eleita miss no município de Barra. Também receberam a carteira da OAB: Aureliana Carvalho Ferreira Vitória, Blainy Danilo M. Barbosa, Cristiano Alves Valim, Jairo Gehm, Marília Crestani, Marceli Fernanda Carelli, Peter Joy Sousa das Dores, Tayna Maria Sousa Santos, Vanessa Cristina Moreira, Victor Regis Brito Parreira, Robson da Silva, Adriana Buozi, Nery Lucia, Isys Carvalho, Jussara Maria e Sidnei Rodrigues. A solenidade de posse foi conduzida pelo presidente da OAB-BG, Sandro Saggin.

Os novos operadores do direito receberam o “Kit advogado”, incluindo a carteira da OAB, adesivos oficiais e matérias informativas sobre o papel desenvolvido pela entidade que os representa. O município de Barra do Garças passa a ter agora 290 profissionais da advocacia.

Esse alto índice de advogados se deve ao fato que Barra do Garças sedia um curso de Direito pela Faculdade Cathedral. Apesar disso, Sandro acredita que há espaço para todos os profissionais e o que definirá o sucesso de cada será o empenho após ingressar na carreira. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90