Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
29/05/2017 às 15h50min - Atualizada em 29/05/2017 às 15h50min

Profissionais da Educação, participam de Palestra com o Presidente do Sintep

Agência da Notícia
O encontro aconteceu na Câmara de Vereadores de Confresa, o evento contou com a presença dos profissionais da educação de rede estadual e municipal, representantes sindicais e comunidade em geral, durante o as discussões os presentes tiveram a oportunidade de tirar dúvidas acerca dos temas em discussão, na pauta as reformas do Governo Federal, a Educação, Previdência e trabalhista.

O presidente Henrique, afirmou que o governo federal está promovendo o desmonte dos direitos da classe trabalhadora. Os impactos das reformas afetarão todos os trabalhadores e essa é uma luta da classe contra os ataques aos nossos direitos.

Precisamos ficar unidos para garantir que nossos direitos sejam garantidos Todos devem se informar, articular e fazer a resistência. Precisamos unir forças para continuar a luta em defesa dos direitos não só dos trabalhadores, mas de toda a sociedade e dizer não aos retrocessos e juntos teremos força para barrar as tentativas de retiradas de direitos imposta pelo governo.

Após o encontro em Confresa, Henrique Lopes do Nascimento, seguiu para a cidade de Vila Rica, onde participa de uma reunião os profissionais da educação daquele município, no sábado fara visita a cidade de Porto Alegre do Norte, retornando em seguida para a capital estado.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90