Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
22/05/2017 às 17h39min - Atualizada em 22/05/2017 às 17h39min

Azul reduz frequências para Campo Grande e Barra do Garças

Olhar Direto
A Azul Linhas Aéreas inicia, a partir do final deste mês de maio, mudanças na sua malha aérea. A companhia irá reduzir frequências para Campo Grande (MS) e Barra do Garças. Além disto, confirmou o voo direto entre esta última e Goiânia (GO), algo que foi muito pedido pela população. Por fim, também anunciou que irá utilizar uma aeronave maior no trecho entre Cuiabá e Sorriso.

A assessoria de imprensa da Azul informou ao Olhar Direto que a partir de 19 de junho irá reduzir uma frequência entre Cuiabá e Campo Grande, passando de dois para um voo diário. A partir de 05 de junho, serão reduzidas duas frequências durante a semana na rota Cuiabá-Barra do Garças, passando a operar apenas voos às segundas, quartas e sextas-feiras. Esta última ganhará ligação com Goiânia, nos mesmos dias.
 
Entre junho e julho, a companhia irá adicionar três voos semanais entre Cuiabá e Sorriso e anunciou ainda que, a partir de 1º de agosto, haverá um upgrade de equipamento na rota, quando passarão a ser utilizados os jatos Embraer 190/195, com capacidade para até 118 passageiros.
 
Como já adiantado pelo Olhar Direto, de 2 a 31 de julho, a companhia confirmou que irá ofertar mais um voo diário entre Cuiabá e Belo Horizonte (MG), passando a duas operações diárias na rota.
 
A reportagem também já havia noticiado que a companhia decidiu não operar o voo entre Cuiabá e Porto Seguro (BA). As operações deviam ter começado em maio deste ano, o que não aconteceu por decisão estratégica da empresa. Além disto, a companhia informou que o trecho entre Cuiabá e Porto Alegre (RS) também não terá continuidade.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90